Amor em Cristo – Site de relacionamento evangélico

O amoremcristo.com é um site de relacionamento para envangélicos. Se você quer um namoro evangélico ou só amizade com outra pessoa da mesma religião ele é ótimo.

amoremcristo

Mulheres e homens evangélicos em uma rede social específica, onde podem combinar encontros que talvez sejam um meio de encontrar alma gêmea pela internet.

O Amor em Cristo tem uma boa proposta voltada para um grande público no Brasil, que são os evangélicos e se tiver boa aceitação por parte deles pode ser um site de relacionamento para evangélicos alternativo aos já famosos Orkut e Facebook.

Como cadastrar no ‘Amor em Cristo’

Se você gostou da idéia, pode acessar o site de relacionamento evangélico clicando aqui e se cadastrar grátis para começar a procurar pessoas interessantes. Quem sabe pode encontrar um grande amor verdadeiro, um namoro e até um casamento em uma igreja evangélica, claro.

Porque Deus tem um plano especial para você.

O primeiro passo é orar, o segundo procurar.

22 ideias sobre “Amor em Cristo – Site de relacionamento evangélico

  1. Pingback: Internetador

  2. Pingback: Site de relacionamento evangélico – Divino Amor | Internetar

    1. Edenilson vanderliy doas santos

      sou pastor e evangelista gosto de fazer a obra de Deus se. vc interessar me conhecer pesquisa no meu facebook Edenilsom vanderliy e me mande uma solicitação de amizade pra nos conversamos e conhecer melhor uns aos outro pesquisando meu facebuook vc vai ver minhas fotos e ver se e o gosto da sua pessoa fique na paz tenha um um bom dia entre em contato comigo e a assim Deus
      fas uma obra

  3. RITA DE CASSIA PIRES

    gostaria de saber onde anda o amor? Vocês saberiam me responder há 27 anos que eu procuro por ele.

  4. Aline

    Esse site amor em cristo está cheio de golpistas querendo enganar as trouxas apaixonadas, minha irmã quase caiu em dois.Cuidado. O melhor lugar de encontrar namorado é na sua cidade mesmo assim investigue bastante antes de se comprometer.

    1. Antonia Pelegrini

      Concordo inteiramente com a Aline, perdi metade do mês, cansei de receber mensagens de vigaristas, pedindo dinheiro infelizmente é a mais pura verdade. É melhor conhecer alguém da família de seus amigos, ou parentes dos conjugues que são seus parentes entendeu, olhe nos olhos que é melhor. Um grande abraço a todos.

  5. Iza

    Iza,
    Deseja encontrar um grande AMOR…
    Sou uma jovem senhora tradicional e conservadora em busca de um homem compativel.
    se vc se encaixa no perfil participe da terapia do amor na Av. Epitacio Pessoa,.n:2000;Templo Maior,
    jõao pessoa PB…

  6. luciamaria

    gostaria de conhecer um varão valoroso,para que possa me fazer companhia nas horas certas,não tenho filho moro com minha familia,gostaria de arrumar um par perfeito para me fazer companhia,pois me sinto muito só,um homem cincero honesto,fíel,carinhoso,que tenha as mesmas caractriscas que eu tenho.um homem que tenha a idade identica a minha,tenho 58 anos,sou morena,tenho,1,67 de altura,peso,60 quilos,gosto em primeiro lugar adorar o meu senhor jesus cristo,o restante ele consederar,amém..

  7. Anônimo

    EU CONCORDO COM VOCES MUITOS USAO PARA FAZER COISAS QUE NAO DEVEN

Os comentários estão fechados.