Site de relacionamento evangélico – Divino Amor

Já falei aqui no Internetar do Amor em Cristo – Site de relacionamento evangélico. Hoje vos apresento outra rede social para evangélicos, o Divino Amor. Esse é um dos sites do grupo Meetic, dono do Par Perfeito, site já bastante famoso com mais de 18 milhões de usuários na América latina.

divinoamor

Já pensou em encontrar um grande amor, alma gêmea e semelhantes em um site de relacionamento para evangélicos? Agora você pode (tentar pelo menos) no Divino Amor, Amor em Cristo e outros. Ao invés de marcar encontros em bares cheios de cachaça e cigarro, os apaixonados podem se encontrar em cultos de Igrejas evangélicas. Se a idéia é interessante pra você, sai daqui e vai lá procurar pessoas interessantes.

5 Responses to Site de relacionamento evangélico – Divino Amor

  1. Tiago Azevedo disse:

    Site de relacionamento evangélico – Divino Amor http://goo.gl/fb/ayar1

  2. SONIA disse:

    BOM DIA

  3. Bruno disse:

    O site “Divino Amor” foi o site que mais tive decepção.

    Eu tive conta 3 vezes

    Na primeira não aconteceu nada.

    Na segunda eu tinha ocorrido uma mudança em minhas fotos e em minhas frases sem eu fazer nada, e foram ainda sem educação na resposta, que só eu tinha acesso ao meu perfil e por aí vai.

    Na terceira, eles reprovaram a minha foto, falando que não estava de acordo com os padrões, e não tinha nada de errado, reprovaram as minhas frases, de chamada, mais sobre mim, mais sobre quem eu busco, falando que tinha conteúdo abusivo e não tinha.

    Isso foi uma desonestidade, uma palhaçada, um mal julgamento da minha pessoa e não gostei nem um pouco do que eles fizeram comigo.

  4. priscila disse:

    estou a procura de um homem capaz que fazer uma mulher feliz estou só algum tempo e quero um compromisso pois a solidão de ficar só já não dã mais quero um relacionamento serio ,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Coloque seu e-mail:

Delivered by FeedBurner