Blog da Bruna Surfistinha – Oficial

O blog da Bruna Surfistinha já foi um dos mais famosos e mais acessados na Internet brasileira, isso há alguns anos atrás quando ela contava lá suas aventuras e desventuras sexuais vividas como uma profissional do séquiço sexo em terras brasileiras.

A então prostituta Bruna Surfistinha (nome fictício de Raquel Pacheco) ficou famosa com seu blog e seu blog ficou famoso por causa de sua originalidade e identidade própria, e claro, por ser um blog de uma prostituta.

blog da bruna surfistinha

Depois de vários anos após criar seu primeiro blog, Bruna Surfistinha já escreveu livros, foi inúmeras vezes em programas de televisão, deu muito (as) entrevistas e até foi feito um filme inspirado na vida dela, onde a ex-garota de programa é interpretada por Deborah Secco, atriz global de renome.

Agora Bruna Surfistinha tem uma página pessoal em um blog chamado Não, não para, onde continua sua função de blogueira e mantém os fãs e quaisquer internetadores interessados inteirados (!) sobre a vida dela.

Blog oficial da Bruna Surfistinha

naonaopara.virgula.uol.com.br/brunasurfistinha – Clique aqui

Comentários

  1. gabriela disse:

    eu adoro a bruna ou no casa a raquel eu acho q ela e´uma mulher e tamto pq ela comsegui dar a volta por sima de uma so fotrma q so ela pode esplica eu adoro a bruna

    1. lu disse:

      aorende a escrever primeiro…ridícula.

      1. lu disse:

        aprende a escrever primeiro…ridícula…sima é muito bom.

      2. luy disse:

        vc rechama da outra e tambem nao sabe escrever sua jumenta

      3. Anônimo disse:

        nossa so tem analfabeto aqui, bom… pra gostar dessa tal d raquel q eh horrivel e dentuça, soh analfabeto mesmo

  2. carla disse:

    rachel muito linda

  3. Lucia disse:

    Acho que tudo na vida e importante, só não acredito que prostituição seja uma profissão. voce tem o direito de viver em sociedade, mais não tem o dereito de dizer que protituição é uma profissão. o que vai pensa as jovens começando sua vida agora.

    1. blessing disse:

      Good Day

      It gives me a great pleasure to write you after viewing your profile today at

      ) which really interest me to have communication with you, If you will have the desire with me, we can get to know each other and see what happens in future. i will be very happy if you can write me through my email for easiest communication,and for me to send to you my photo. here is my email id(blessingdeby@hotmail.com]
      i will be waiting to hear from you. have a lovely day ahead
      blessing

    2. Anônimo disse:

      e a profissao mais velha do mundo, e existe devido a falta de oportinidades pobreza,mulher safada que adora dar….infelizmente querida

  4. A VIDA E MUITO COMPLICADA E DIFICIL CADA UM DE NOS TEM SEUS MOTIVOS,PARA ESCOLHER OS NOSSOS CAMINHOS… MAS O IMPORTANTE NAO E JUGAR NINGUEM . TUDO O QUE ACONTECE PARA NOS SE TORNA UMA LIÇAO DE VIDA SEJA BOM OU RUIM ( NO CASO DA RAQUEL SO ELA SABE DOS SEUS SENTIMENTOS O PORQUE DE TUDO O QUE A CONTECEU FOI PARA A PROSTITUIÇAO CONSEGUIU DAR A VOLTA POR CIMA AGORA TEM UMA VIDA DIGNA ISTO E BOM TODOS NOS TEMOS O DEIREITO DE ERRAR E SE LEVANTAR. NAO DEFENDO APROSTITUIÇAO MAS DEVEMOS RESPEITAR QUEM ESTA LA PORQUE NINGUEM , SABE O QUE PODE ACONTECER O DIA DO AMANHA COM CADA UM DE NOS SEJA UM VENCEDOR (A) http://WWW.LIMAESCRITOR.UNI7.NET

  5. RAQUEL PACHECO E A MULHER QUE TRAZ A REFERENCIA PARA TODOS NOS E GUERREIRA E ESPECIAL CONTINUA ASSIM VC DEU A VOLTA POR CIMA E MOSTROU QUE DA PROSTITUIÇAO PODE SE FAZER UMA LIÇAO DE VIDA

    1. karoline disse:

      acho a bruna uma mulher guerera q deu a vouta por cima de td eu tbm estava pensando de virar uma garota de programa junto com as minhas amigas mais so q aprendi mto n ia ser legal a bruna e uma mulher q me inspira mto entao bjs fk com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  6. leni disse:

    ola,bruna adorei seu filme,pelo que entendi virou um vicio ser garota de programa,mais se todas as mulheres fossem que nem a vc valorisasse o corpo,acho que haveria menos exploração e os homem as respeitariam assim como te respeitam.beijos.parabens.

  7. clara disse:

    É lamentável que o filme “Bruna Surfistinha” faça tanto sucesso, numa época em que as mulheres precisam cada vez mais se conscientizar da importância de serem respeitadas através do exercício da utilização do cérebro. Essa mulher, se constitui num câncer que influencia a formação das meninas e adolescentes no que existe de mais baixo, atrasado, vil. É uma ofensa gravíssima àquelas mulheres que lutam através do trabalho, dos estudos, das especializações profissionais, para se compararem às mulheres do primeiro mundo; para conseguirem seu lugar ao sol com dignidade e respeito. Não é por acaso que as mulheres brasileiras sejam consideradas no exterior, como prostitutas burras. Não é por acaso que o Brasil é considerado sub-desenvolvido, injusto, pobre e paraíso sexual. Essa mulher, denominada Bruna, deveria saber que, como cidadã brasileira, deveria dar uma contribuição para as meninas e adolescentes, no sentido de conscientizá-las da importância de utilizar o cérebro, agitando os neurônios com o objetivo de ter uma profissão, conhecimentos, para se conduzirem na vida, sem a necessidade de usar os apelos sexuais para ganhar dinheiro. É lamentável o papel da atriz Débora Secco; é lamentável o papel da imprensa e a mídia em geral, em colaborar com a divulgação dessa “Bruna”, de seu filme e outros. É lamentável!

    1. alexia disse:

      essa quer ser a voz da verdade,as meninas por ae não estão se prostituindo elas estão dando de graça msm,e não é culpa da surfistinha não!

      1. CARLA disse:

        A SENHORA AI ENCIMA DEVE SER UMA MORALISTA SEM VISAO SOCIAL. O QUE AS GRACINHAS NAO PROSTITUTAS FAZEM é DE DAR INVEJA A QUALQUER PROSTITUTA. ELAS TEM ¨MORAL¨ KKKKK,MAS TRAEM SEUS COMPANHEIROS ,ADORAM SER CHAMADAS DE CACHORRAS,DAO DE GRAçAS PRA TODO MUNDO MAS… NAO COBRAM,ELAS PAGAM!!!! ENTAO MINHA SENHORA ,DEIXA QUE QUER GANHAR SEU DINHEIRINHO HONESTO E MUITO HONESTO QUIETO;PROSTITUIçAO é PROFISSAO SIM E NOS PAISES MAIS EVOLUIDOS DO MUNDO TEM ATE ESTATUTO E DIREITO SOCIAL. MUITO MELHOR FAZEM AS LINDAS BRUNAS EM QUESTAO ,QUE COM TODO O MERITO CUIDAM DAS SUAS PROPRIAS VIDAS E COM CERTEZA NAO SE PREOCUPAM COM A VIDA DAS DONAS DA MORAL. SABE O QUE VC FAZ SENHORA?
        DA O QUE é SEU POR UM COPO DE CERVEJA E UMA PIZZA QUE NOS GPS PREFERIMOS A NOSSA PARTE EM DINHEIRO. BRUNA,VC é MARAVILHOSA!!! PARABENS LINDA!!!

  8. duda disse:

    tanto o contexto como enrredo do livro ‘o doce veneno do escorpião’ seguido do filme ‘bruna surfistinha’ relatâo verdades do gosto doce e amargo prazer de uma vida ostentada de luxuria de uma garota de programa. descrevendo assim as quatro esferas de uma mulher como eu, pois são relatos que sò o coração e o corpo de uma meretriz pode tatuar na pele.

  9. duda disse:

    tanto o contexto como enrredo do livro ‘o doce veneno do escorpião’ seguindo do filme ‘bruna surfistinha’ relatâo verdades do gosto doce e amargo prazer de uma vida ostentada de luxuria de uma garota de programa. descrevendo as quatro esferas de uma mulher como EU, que sò o coração e o corpo de uma mertriz podem tatuar na pele. parabèns pelo desempenho obtido..

  10. cacau disse:

    nossa que vida vc levou , não queria isso pra ninguem mais vc deu a volta por cima isso que importa . Sua historia de vida virou um filme e deu inveja a muita gente. Debora secco fez muito bem seu papel ela tb esta de parabens. sucesso pra vc

  11. jeová disse:

    Parabéns, por conseguir dar a volta por cima de todos os males que vc passou, uma pessoa que mereçe respeito… e que consiga conquistar o que te falta, viva em paz…

  12. catia disse:

    OLHA…EU ADOREI O FILME!!!!…ENTENDO Q O SER HUMANO TEM TANTO CONFLITO…PORISSO ME TORNEI PSICÓLOGA…EU ADMIRO PESSOAS Q DEIXAM FLUIR O Q SENTEM…SENTI ISSO NESSA MOÇA…NÃO SABE EXPLICAR MAS É TÃO TRANSPARENTE…PARECE Q ELA ESTÁ ELABORANDO O CONFLITO E ISSO É LINDO…!!!

  13. É isso aí raquel!!!!!!!!!!!!!!
    Sou muito sua fã, e pode crer que a maioria das beatas que te criticam é por inveja ou falta do q fazer na vida. cada um faz da vida o q quer sem ter q dar satisfação pra ningém. Adoreeeeeeeeeeeei o filme. Bjs, sucesso hoje e sempre!!!!!!!!

  14. rodrigo disse:

    assisti seu filme muito interessante amei

  15. rodrigo disse:

    amei seu filme

  16. Cristinaa Passos disse:

    Pessimo o seu filme …
    Literalmente vse acabou cm a imagem das garotas di programa.
    No seu filme so repassa a imagem dii uma drogada sem objetivo di vida ii tud maiis, uma pessoa sem valor pq si vender a 10reais hum…cmo vse tem coragen dii por a sua cara na tv?
    Idolatrada por alguns mal vista por outros quando eu assisti o seu filme esperei uma historia di superação ii nao uma menina mimada drogada qe casa cm um cara rico ii ganha a vidaa!

  17. misterioso disse:

    Aqueles que amaram a surfistinha e tbm akeles que não gostaram, convido a todas mulheres afim de uma transa gostosa. Vamos?

  18. my... disse:

    nao considero a bruna surfistinha com uma mulher vulgar, e sim uma mulher q sabe satsifazer os homens da maneira certa

  19. ameeeei o filme da brunaa
    ela é muito batalhadora
    é isso ai raquel ta de parabéns
    vc é um exemplo pra muitas q tentam chegam aonde vc chegou
    q vc consiga conguista muitas coisas na sua vida ainda
    vc merece
    te adoro
    fã numero 1
    bjs

    1. Anônimo disse:

      onde mesmo ela chegou?

  20. alex cundera disse:

    Bruna ou Raquel,ambas as mesmas pessoas?acho que não,pois,cada uma é um personagem…A RAQUEL ficou num passado muito distante,pois,aquela menina sem esperanças,vazia e solitária,deu vazão ao outro lado que hábita em todos os seres humanos,e que é o personagem DESTEMIDO e FORTE,aquele que é capaz de matar um leão por dia,por SOBREVIVÊNCIA !!! Na vida,todos temos sempe dois caminhos,pois,o caminho do meio ou mais ou menos,cabe somente aos fracos de personalidade,pois,é a característica da atual sociedade mundial,pois,é mais conviniente não ter que tomar decisão,e depois diz que tudo no mundo que acontece de ruim,é culpa dos governantes…mas todos sabemos no fundo da alma,que para termos dias melhores,cada um deve fazer a sua parte…devemos ESCOLHER a qual caminho devemos seguir,seja ele certo ou errado,mas devemos escolher sempre, o que nos convém melhor.A BRUNA é o resultado da carência que hábita em todos os seres humanos…e no fundo da alma da FAMOSA PERSONAGEM,ainda hábita a aquela menina frágil e que deseja um colo quente de afeto,a RAQUEL.Seja feliz do modo que você escolher,sucessos em seus caminhos…fica na paz e beijos nos olhos!!!

  21. jonatha disse:

    TA DE PARABENS MUITO BOM SEU FILME
    AINDA MAIS FEITO PELA DEBORA SECO INCORPORO PERFEITAMENTE
    E ISSO AI VIVENDO E APRENDENDO

  22. agatha disse:

    achei maravilhoso a sua maneira de trabalhar para poder sobreviver e poder demonstrar as pessoas q na vida a gente rala e q ñ chove dinheiro a toa!!!

  23. agatha disse:

    mostrar o q é bonito até eu faço mas mostrar o q vc mostrou os homens tem homenagiar mesmo vc na cama!

  24. Sucesso sempre Bruna, sou suuuuuuuuuuuper ssua fã!!!!! Bjs, sorte garota!!!!!!!

  25. diana disse:

    cada um faz o que quiser; mas vai colher sozinho. aborto e prostituição são duas coisas q ngm vai ficar martelando no teu ouvido, mas tua consciencia só faz pesar a cada ano a cada ruga..somos nós quem fazemos as escolhas; Bruna escolheu sair de ksa, abandonar os pais, nao foi forçada a sair e nem forçada a entrar no sexo. Se hj os pais nw a perdoam, eles nw podem ser considerados errados, frios, insensíveis. Numa entrevista ela disse p eles a procurarem. PQ eles é q devem procurar, sendo q quem machucou foi ela? n entendi..eles devem passar por cima do orgulho próprio, mas ela nw? ela disse q tem medo deles morrerem antes de se reconciliarem, entao pq nw vai atras? pq fazer publico isso? nw é o mundo lá fora q precisa se sensibilizar, mas os pais. E isso é so indo na porta da ksa deles..eu tenho 2 filhas..a menor tem 4 anos..ou seja passo minha vida abrindo mão de coisas p mim mesma, p aos 17 elas sairem de ksa, nem se despedirem de mim..e escolherem ser prostitutas? com tanta profissão no mundo? li uma msng ali em cima q fala do desrespeito às mulheres q se esforçam, estudam..tem dignidade..parabéns! é justo! o filme? assisti..realmente glamoreia a bruna..incentiva adolescentes a sairem de ksa caso os pais nw façam como elas querem! e o pai de familia q ela tirou de mtos lares? e realmente aqui fora, a visão de brasileira..pra se ter uma ideia onde moro tenho vergonha de dizer q sou brasileira! se puder nw digo..no br homem cresce achando q é normal trair, ter varias mulheres, e mulher cresce aprendendo a arte de adquirir, dando algo em troca! nw julgo ela; temos milhares d prostitutas no br, mas nem todas saem da cama delas p invadirem nossas casas; influenciarem nossos filhos. È brasil mesmo..com tiriricas e prostitutas fazendo ibope..quem sabe daqui anos luz o brasil comece a dar prioridade para estudo. pq estudo é a base p a formaçao de pessoas decentes, educadas e com responsabilidades! mas escolas decentes! EDUCAÇAO! qm sabe…

  26. cada um faz o que quiser; mas vai colher sozinho. aborto e prostituição são duas coisas q ngm vai ficar martelan… http://t.co/zLtIJno

  27. JOELMA DE ANDRADE disse:

    RAQUEL ADORO VC,SEUS LIVROS E O FILME SÃO MTOS BONS,ADMIRO VC PLA SUA CORAGEM DE SE EXPRESSAR TÃO BEM E FAZER O Q VC REALMENTE ESTAVA AFIM DE FAZER,APRENDI MTO CONTIGO,BJOS TE ADOOROOO!!!!

  28. RAQUEL ADORO VC,SEUS LIVROS E O FILME SÃO MTOS BONS,ADMIRO VC PLA SUA CORAGEM DE SE EXPRESSAR TÃO BEM E FAZER O … http://t.co/Ktr09sO

  29. jackson disse:

    RAQUEL COMO VC MESMO DISSE NO LIVRO QUE SUA EXPERIENCIA COMO PROSTITUTA, TE ENSINOU A NÃO JULGAR AS PESSOAS, MAS SE NEM JESUS JULGOU A PROSTITUTA E O LADRÃO QUEM SOMOS NÓS PARA JULGAMOS, SE QUERIA UMA VIDA QUE NEM A SUA PARA UMA FILHA MINHA, LÓGICO QUE NÃO, MAS GOSTARIA DE TER UM MILÉSIMO DE SUA SABEDORIA HOJE, DIANTE DA VIDA. FELICIDADES

  30. Amanda disse:

    Raquel,

    não te julgo por sua escolha e também não digo que isso seja o Certo,admiro tua coragem,vc num entrou nessa por influencia ,entrou por que quis e é isso que me Chama atenção no Filme hoje a maioria das jovens são Influenciadas; a todos os vicios,a tua vontade de vencer foi a maior que a de Guerra que enfrentou na Epoca , outra coisa vc não precisa fingir sua vida pra ninguém vc é vc e dane-se o restante das pessoas,e não acho que seu filme influencie,pode se deixar influenciar pessoas da Mente Fraca, se Filme e propraganda Influenciasse alguém acho que as Pessoas se concentiziariam melhor a Respeito do meio Ambiente. Outra nunca usei Droga e tbm não tenho a minima Curiosisade,porque sempre achei um caminho sem volta, Mas pelo menos como Mostra no filme vc se deixando levar por esse caminho o Interessante é que pela mesma porta vc entrou vc saiu e isso significa Força de Vontade.

    Gostei do filme!

  31. Elisangela lLuz disse:

    Bom dizer que ela fez foi fantastico que nao foi ela colocou a propria vida em risco sem necessidade,ela não precisava , ela demonstra uma força que todos muitos não tem passei a adimira la depois que acompanhei ela no programa fazenda moça integra, amiga ,nteligente e educada talvez seja pela vida que ela teve acho que ela merece ser feliz , não e sempre que vemos alguem se livrar das drogas e ter uma vida digna ,afinal quem não tem pecado que atire a primeira pedra.

  32. nadir nogueira disse:

    Ñ sou famosa sou pobre e ñ tenho vergonha de ser quem sou, escrevo poemas e canto e escrevi um poema sobre a vida da raquel pacheco se vc quiser conhecer raquel meu email é: fergie_di@hotmail.com

  33. evangélica disse:

    Humano demais

    Pe. Fábio de Melo

    Humano demais

    Eu fico tentando compreender
    o que nos teus olhos pôde ver
    Aquela mulher na multidão
    Que já condenada acreditou
    Que ainda havia o que fazer
    que ainda restara algum valor
    E ao se prender em teu olhar
    por certo haveria de vencer

    E assim fizeste a vida retornar aos olhos dela
    E quem antes condenava se percebe pecador
    Teu amor desconcertante
    força que conserta o mundo
    Eu confesso não saber compreender

    Sou humano demais pra compreender
    humano demais pra entender
    Este jeito que escolheste de amar quem não merece
    Sou humano demais pra compreender
    humano demais pra entender
    Que aqueles que escolheste e tomaste pela mão
    Geralmente eu não os quero do meu lado

    Eu fico surpreso ao ver-te assim
    trocando os santos por Zaqueu
    E tantos doutores por Simão
    alguns sacerdotes por Mateus
    E, mesmo na cruz, em meio a dor
    Um gesto revela quem tu és
    Te tornas amigo do ladrão
    só pra lhe roubar o coração

    E assim foste o contrário, o avesso do avesso
    E por mais que eu me esforce
    Não sei bem se te conheço
    Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem
    Quando vês o coração, Eu vejo a imagem

  34. Mariceli Julião disse:

    Cada um tem uma opinião diferente, mas eu até que não sou contra a Raquel, não sou garota de programa nem prostituta, não tenho preconceito com a profissão delas, entendo que muitas mulheres sabem que seus maridos costumam procurar garotas de programa, mas a real é que muitas vezes a mulher não faz o que o marido gosta, eu aprendi isso na pratica, ninguem gosta de ser traido, trocado por outra pessoa, mas depois que fui traida, procurei evoluir, aprender coisas, saber como fazer, saber o que seu marido gosta de fazer, os homens assim como muitas mulheres gostam de coisas diferentes, ninguem aguenta sempre a mesma coisa, todo dia…. Hoje meu ex marido fala que mudei muito, pra melhor, aprendi muitas coisas assistindo videos pornos, procuro me conhecer e saber o que um homem gosta entre quatro paredes..

  35. bom,tenho 19 anos sou do sexo masculino e começei a fazer programas o ano passado logo q terminei o colegial,é assim q tenho conseguido manter me na facu,acho muito bacana a historia da bruna,,mas nao é facil não,,,enbora temos um luxo momentanio o q podemos fazer é juntar uma grana q realment isso dá,e terminar os estudos,,,e tentar mudar d vida

  36. ZÍNGARA MAGA disse:

    Sou garota de programa e venho dizer que achei um absurdo a maneira q ela transmitiu como é o nosso ramo! Passou uma imagem de mulheres drogadas e destruidoras de lares! Sim, pq nessa vida não enfrentamos apenas as drogas,mas tbém, inveja de colegas de trabalho, cafetões achando q sempre estão com razão,funcionários sempre querendo propinas quando veem q ganhamos dinheiro, homens brutos,sujos e muitas vezes caloteiros! Não soube respeitar e não ter envolvimento maior com cara casado e ainda expôs a família dele na mídia!
    Fato lastimável e nada profissional!
    O que ela mostrou é fichinha perto do q realmente essa vida é! Não desejo nem a minha pior inimiga!

Coloque seu e-mail:

Delivered by FeedBurner