OMG: Terremoto no Japão provoca tsunamis nas Filipinas!

Tsunamis provovadas pelo terremoto do Japão 2011 são esperadas até nas Filipinas (outro país), e por isso milhares de pessoas deixaram suas casas.

tsunami na asia

Corram criaturinhas!

Segundo o Instituto Filipino de Vulcanologia e Sismologia (Philvolcs), a onda gigante chegará ao litoral leste da ilha de Luzon entre 17h e 19h do horário local (6h e 8h de Brasília).

O aviso de ondas gigantes se estende a 19 províncias do arquipélago. O alerta também vale para praticamente todos os países do litoral pacífico americano.

Peloamordedeus! Essa foi uma catástrofe bem maior do que pareceu no começo, quando eu falei sobre isso no post sobre o terremoto de 8,9 graus no Japão que aconteceu hoje, 11/03/2011.

Depois disso disponibilizei para os internetadores a opção de ver os videos do terremoto no Japão 2011 aqui no Internetar e também no meu canal do youtube.

Update: É mais impressionantemente íncrivel do que eu imaginava.

O Centro de Advertências de Tsunamis do Pacífico mandou alertas de ondas gigantes até para Peru e Colômbia, que ficam na América do Sul.

Aí então, você calmamente pensa: Porra! Daqui a pouco tá aqui em casa!

Aguardem novidades catastróficas…

3 Responses to OMG: Terremoto no Japão provoca tsunamis nas Filipinas!

  1. fabio tabacinic disse:

    so tenho a dizer, que deus proteja a todas essas pessoas !!!!!!!
    e que o homem respeite a natureza cada vez mais.por que se não ja viu o que acontece.que deus abençõe a todos.

  2. tudo isso que esta acontecendo é culpa nossa , nos humanos estamos detruindo o planeta terra e a natureza so esta tentando se defender,todos nos vimos no japão que não somos ninguem que se deus quiser ele acaba com tudo num estalar de dedos ,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NOSSAS VIDAS….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Coloque seu e-mail:

Delivered by FeedBurner