Como ser Tatuador

No post sobre salário de tatuador o Anselmo se animou com os ganhos e quer saber comofas pra ser um tatuador. Lá vai um mini-tutorial especialmente para ele e todo o resto da internet:

  1. Compre coisas de tatuador
  2. Arrume um lugar para trabalhar (pode ser a garagem ou o cômodo dos fundos da casa
  3. Arrume cobaias clientes
  4. Tatue ALEATORIAMENTE
  5. Admire o resultado e pegue o dinheiro

Uma dica do meu próprio tatuador é treinar/praticar fazer tatuagens em pele de porco. Não sei se vivou ou morto, mas é sério isso…

porco tatuado

porco foda

Comentários

  1. RonaLD MendES disse:

    como vou praticar as tatuagens com um porco??…e a sociedade protetora dos animais vai cair matando ….se descobrir,né…
    num é tao facil arrumar um porco…

    1. Internetador disse:

      Açougue quem sabe… matadouro. o jeito é usar a pele do animal morto e não tatuar um porco vivo; ela vai fazer muito barulho…

  2. Filipe disse:

    Tá todo errado esse tutorial, se for seguir isso aí, vai acabar fazendo merda pele dos outros, seguindo isso aí, não importa quanto tempo vai passar, vai continuar não sabendo de nada.

    Em primeiro lugar, aprenda a desenhar, aprenda a desenhar muito, tem que manjar de desenho, afinal, tatuador vai ter que trabalhar com diferentes estilos de desenho,como new school, old school, oriental, realismo, vai ter que saber aplicar sombrar, vai ter que aprender a ter noção de pintura, textura, nuance, efeitos de luz, enfim, aprender a desenhar.

    Depois de já ter uma boa noção de desenho, ( melhor que desenhe muito bem mesmo ) procure um profissional,leve alguns dos seus desenhos, encare cada desenho como trabalho, em outras palavras, apresente seu trabalho a ele, há muitos estúdios hoje em dia que aceitam gente nova que quer aprender, são espécies de aulas.

    mas nada acaba por aí, aprender a tatuar é como uma faculdade, todo esse processo, até a perfeição entre aspas hahaha, demora, digamos que vão demorar uns 4 anos, até ficarem bons realmente.

    e os estudos vão continuar pro resto da vida, regulagem de máquinas,bio segurança, workshops de muitos estilos.

    Abraço pessoal.

    1. Internetador disse:

      E aí Filipe, o post foi só de zuera mano, mas obrigado por levar a sério e ajudar quem realmente quer ser tatuador.

      1. Filipe disse:

        Sabe que nem tinha me ligado que o post era zuera.. HAHAHAHA,existe tanta gente que tatua hoje em dia sem saber nem o básico, e se dizem profissionais,foda é que tem cliente que realmente não sabe diferenciar algo bonito e bem feito de uma ”tatuagem de cadeia”, por este motivo eu não saquei a brincadeira HEIOAWUE, achei que fossem uns futuros tatuadores de garagem. desculpas.

      2. Internetador disse:

        Verdade cara. O tatuador de quem sou cliente e fã é um grande artista. Além de e antes de tatuar ele desenha formidavelmente bem, pinta, cria histórias em quadrinhos e etc…

    2. Felipe eu não desenho de cabeça, mas tiro qualquer desenho que olho, vou olhando e desenhando, isso ajuda um pouco, ou tenho que desenhar mesmo de cabeça, tire essa duvida ai amigão;

  3. evandro disse:

    cara porq a maioria dos tatuador sao babacas assim?tem muitos tatuadores copistas q nunca fez um desenho na vida.vcs se acham os maiores e sao ums bostas muitos se dizem os bom da coisa e faz uma merda nas pessoas.para de colocar os novos tatuadores pra baixo seu babacas vcs nao sao os unicos nao merda de tatuadores de araque

  4. adriano disse:

    cara eu tinheno vontade de colocar um estudio de tatuagem mais a responssa pra não fazer merda na pele do cliente então vou começar a desenhar de novo quando era mais jovem eu gostava de dssenhar mais tatuar e meio complica mas aqui aonde eu moro tem uma par de parceros que começaram atatuar de ums 5anos pra car então vou analizar e ver se da pra entra neste merccado bom que e um tranpo independente não tem hora pra acorda nem pra e sodepende de vc

  5. Bruna disse:

    Mas é muita falta de noção mesmo. O idealizador deste texto é um sem noção. Não é a toa que o mundo esta essa porcaria. Na verdade não sei quem é pior, voce ou seu tatuador. Meu namorado é tatuador ha 3 anos, começou porque sabia desenhar bem, e foi aprendendo aos poucos, fazendo trabalhos pequenos que não exigissem tanta pratica. E assim vai, o cara começa aos pouquinhos, e mesmo que não fique como os melhores trabalhos que conhecemos pelo menos não faz cagada. E não rpecisou usar e outro animal seja ele vivo ou morto pra isso. Hoje o cara manda muito em realismo e não precisou usar outro ser. Ta tudo errado aqui, quem escreveu, seu tatuador e alguns dos comentarios postados aqui. Tu é doente cara, e por mais que não perceba tomara que se ferre antes de começar a tatuar alguem.

Coloque seu e-mail:

Delivered by FeedBurner